Arena do Grêmio

A Arena do Grêmio é um empreendimento inovador. Além de ser um dos maiores e mais modernos estádios de futebol do mundo, é um complexo de conceito multiuso que possibilita a realização de eventos de pequeno, médio e grande porte, de partidas de futebol, shows, a reuniões empresariais, sempre com absoluto conforto.
 
Inaugurado em dezembro de 2012 e construída pela OAS em 30 meses, a arena tem 192 mil metros de área construída, com 56 metros de altura e capacidade para 60 mil pessoas, além de 5 mil vagas de estacionamento, quatro vestiários, 135 camarotes e 34 cabines de imprensa. Conquistou a categoria Prata da Certificação internacional de sustentabilidade LEED (Leadership in Energy and Environmental Design), devido a importantes ações sustentáveis como eficiência energética, hídrica e a utilização de materiais sustentáveis.
 
Desde a sua inauguração, já passaram por ela shows importantes como Roberto Carlos, Pearl Jeam, David Gilmour, dentre outros. A arena oferece um tour completo em suas instalações, levando os visitantes à lugares exclusivos como vestiários e gramado, além de contar toda a história do clube.
 
A Arena do Grêmio se consolidou como o estádio de futebol com o maior número de espaços publicitários comercializados do Brasil, e foi eleita a melhor Arena privada do Brasil pela revista exame, no conceito de Estrutura Física, devido a amplitude de espaços internos e externos, conforto, segurança, qualidade dos equipamentos e aspectos da funcionalidade, como treinamento de staff, qualidade dos serviços e sinalização.
 
Conheça mais sobre a arena em:
 

Fotos
Vídeos
Arena do Grêmio
Inauguração da Arena
Palco de grandes jogos
OASNetOAS InvestimentosWebmailFale com a OASMapa do site
Ir para versão clássica Ir para versão mobile