OAS vence duas categorias do Prêmio Aberje de Comunicação Empresarial

OAS vence duas categorias do Prêmio Aberje de Comunicação Empresarial

No dia 23/09/2013 foram divulgados os vencedores regionais da 39ª edição do Prêmio Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial). A OAS foi vencedora em duas categorias: pela região de São Paulo, na categoria Comunicação e Relacionamento com a Sociedade, a Construtora OAS venceu com o case Campanha Nacional Contra a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes e pela região Sul, na categoria Comunicação e Organização de Eventos, a OAS Investimentos venceu com o case Inauguração da Arena Grêmio.

O Prêmio Aberje de Jornalismo Empresarial tem como objetivo conferir o reconhecimento às empresas que se distinguem, ao longo de um ano, na área do relacionamento com públicos diferentes e que reflitam a perspectiva e a visão estratégica que a empresa deve ter.

Parabéns às equipes envolvidas!

Saiba mais sobre os cases vencedores:

Campanha Nacional Contra a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Em 2011, a OAS assinou a Declaração de Compromisso Corporativo no Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes. A Declaração é uma iniciativa da Secretaria de Direitos Humanos (SDH) da Presidência da República, em parceria com o Sistema Firjan, Petrobras e Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS).

Para levar a informação, de maneira adequada, aos diferentes públicos envolvidos, foi elaborada, pelo Instituto OAS, uma grande campanha de conscientização com três abordagens diferentes: aos colaboradores, foram feitas apresentações teatrais em nove obras no Brasil. Para a equipe administrativa e gerencial das obras foram realizadas palestras de sensibilização ministradas por profissionais qualificados, indicados pela Secretaria Nacional de Proteção dos Direitos da Criança e do Adolescente. E para alunos, pais e professores das escolas próximas às obras, uma peça de teatro de fantoche foi especialmente elaborada.
A campanha beneficiou diretamente quase 10.000 pessoas.

Inauguração da Arena Grêmio

Em 8/12/2012 foi inaugurada a Arena do Grêmio, na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. O projeto foi concebido antes mesmo que o Brasil fosse oficializado como sede da Copa do Mundo de 2014 e foi o primeiro da América Latina a ter o conceito multipropósito - que reúne atividades de esporte, eventos e negócios, com operação todos os dias.

A inauguração da Arena do Grêmio carregou o simbolismo da apresentação de uma nova casa a uma das mais apaixonadas torcidas do país com a responsabilidade de organização de um evento para mais de 60 mil pessoas com transmissão ao vivo no nível de abertura de uma Olimpíada.

A organização da inauguração foi um trabalho coletivo, de planejamento, organização e implementação, que gerou uma mobilização sem precedentes na história gaúcha e proporcionou um retorno institucional incontestável ao Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense e à OAS.

OASNetOAS InvestimentosWebmailFale com a OASMapa do site
Ir para versão clássica Ir para versão mobile