OAS entrega para Salvador nova etapa da Avenida 29 de março

OAS entrega para Salvador nova etapa da Avenida 29 de março

No dia 6 de abril, foi inaugurado mais um trecho da Avenida 29 de Março, com 3,3 km de extensão, permitindo a funcionalidade definitiva entre a Orla Marítima à Via Regional. O evento contou com a presença de autoridades governamentais e uma Feira Cidadã, com iniciativas sociais, serviços de saúde, lazer e emissão de documentos para a população das comunidades locais.
 
A pista entrou em operação na última segunda feira, 8 de abril, e conta com duas vias com três faixas de rolamento em cada sentido, sendo uma das faixas exclusiva para futura circulação do BRT, passeios com acessibilidade, ciclovia em toda sua extensão e iluminação pública com tecnologia em LED.
 
Em 23 de novembro de 2018, havia sido inaugurada a primeira etapa da Avenida 29 de Março, também entregue pela OAS, ligando a avenida Orlando Gomes à Estrada Velha do Aeroporto, atravessando a Av. Paralela.
 
A obra integra o Corredor Estruturante de Transportes, a chamada Linha Vermelha, que quando finalizada permitirá ligação entre a Orla Atlântica e Subúrbio Ferroviário de Salvador.
 
A OAS tem muito orgulho em fazer parte da execução e entrega desse grande projeto, que beneficia a população e melhora o desenvolvimento da região.

Fotos
Equipe da obra Av. 29 de março - Salvador/BA
Trechos da obra
Trechos da obra
Trechos da obra
Trechos da obra
OASNetOAS InvestimentosWebmailFale com a OASMapa do site
Ir para versão clássica Ir para versão mobile