OAS alfabetiza colaboradores na obra da Ponte de Ilhéus

OAS alfabetiza colaboradores na obra da Ponte de Ilhéus

A noite de 30 de maio foi marcada por emoção, orgulho e esperança para os colaboradores que trabalham na obra e receberam do Instituto OAS o certificado do curso de alfabetização para adultos. O evento, em parceria com a equipe diretiva da obra Ponte Ilhéus-Pontal e com o apoio da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC) de Ilhéus, celebrou a formatura dos alunos que concluíram o Ensino Fundamental I. O momento foi marcado pela presença não só dos alunos, como dos demais colaboradores da obra, familiares, além da secretária municipal de Educação, Eliane Oliveira.
 
A abertura da cerimônia foi realizada por Rodrigo Augusto, do Instituto OAS, que mencionou a importância do projeto e a parceria com a obra Ponte Ilhéus-Pontal. Os alunos receberam o diploma pelas mãos de Suzano Menezes – Gerente do Contrato, Rodrigo Guimarães – RAF, Felipe Lapa – Engenheiro de Produção, Osman Soares – QSMS, Jeremilson Santos – Encarregado Geral. O evento prestou diversas homenagens aos alunos, colegas de trabalho e à professora. Na ocasião, os formandos agradeceram a oportunidade de aprendizado.
 
Para a empresa, o investimento em educação é de extrema importância. A Escola OAS existe há mais de dez anos, com o objetivo de formar cidadãos, viabilizar educação fundamental e minimizar o analfabetismo no setor da construção civil, proporcionando novas perspectivas aos colaboradores. 
 

Fotos
Equipe Escola OAS
Equipe Escola OAS
Alunos e professora - Escola OAS
OASNetOAS InvestimentosWebmailFale com a OASMapa do site
Ir para versão clássica Ir para versão mobile